artesdecorativas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
artesdecorativas

O ponto de encontro de quem gosta de Artes e Artes Decorativas, local onde podemos dar asas a imaginação e tirar aquela duvida .....


    missão sentir para ver

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 50
    Localização : Caldas da Rainha

    missão sentir para ver Empty missão sentir para ver

    Mensagem  Admin Qua Abr 29, 2009 9:42 am

    Assunto: Evento “missão sentir para ver”



    Serve a presente, para em nome do fórum https://artesdecorativas.forumeiros.com comunicar a realização de um evento com carácter de solidariedade, a realizar conjuntamente com a ACAPO – ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS E AMBLÍOPES DE PORTUGAL e o fórum http://www.motasdeagua.com na barragem do Pego do Altar, no lugar de Santa Susana, no dia 10 do próximo mês de Maio.

    A nossa ideia, uma vez que está ao nosso alcance, é proporcionar a todos os invisuais, o seu primeiro contacto com esta modalidade.

    Conforme é dito pela A.C.A.P., “O desporto é sem dúvida uma actividade/ocupação importante para a integração, reabilitação e aumento da auto estima das pessoas com deficiência” e se está ao nosso alcance achámos por bem dar o nosso contributo.

    Para o efeito, estabelecemos uma série de contactos a fim de reunirmos todas as condições para o efectuarmos.

    Tendo também como principal objectivo a segurança de todos os intervenientes, seremos acompanhados por embarcações de apoio, assim como por pessoal especializado em socorrismo.

    Solicitamos assim a vossa colaboração no sentido de participarem neste convivo único que será certamente muito especial para todos nós.

    Para o efeito foi igualmente contactada alguma comunicação social que estará presente assim como algumas empresas as quais se farão representar pelos seus patrocínios.

    O nosso objectivo além de proporcionar a estas pessoas um dia especial é também contribuir para sensibilizar a opinião pública e outras entidades semelhantes á realização de eventos deste género que para nós são situações recorrentes mas que para a ACAPO será concerteza o realizar de um sonho.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:31 pm